terça-feira, 29 de abril de 2008

Entrevista:

Entrevista feita pela redatora Camilla luz com o gari mais famoso da praia de Candeias, Antonio Campos:

Redatora: A quanto tempo o senhor trabalha nesse estado com gari?
Antonio: 20 anos mais ou menos

Redatora:Nesse tempo o senhor já dever ter visto muita gente sujando a praia sem preocupação, qual a cena que mais lhe atingiu?
Antonio:Aconteceu só uma vez isso, varias vezes eu já vi pais comprando picolé, cachorro quente e amendoim, e quando os filhos acabam de comer, eles deixam os filhos jogarem o lixo em qualquer lugar.

Redatora:Se o senhor pudesse dar um recado para esses pais, o que falaria?
Antonio: Se o senhores não receberam educação, não queiram o mesmo para os seus filho, Eu tenho uma filha e mesmo não tendo tanto estudo procuro passar o certo para ela.

Redatora:O que de sujeira você mais costuma encontrar na praia?
Antonio:Casca de amendoim e palitos de picolé, e são as coisas mais difíceis de tirar também.

Redatora:Achas que há solução para a poluição nas nossas praias?
Antonio:Só se todo mundo morrer e nascer de novo.

Redatora: O senhor já deve ter visitado varias praias pernambucanas, e nos temos uma votação no nosso blog querendo saber qual a praia mais bonita. As opções são Boa viagem, Calhetas e Porto de Galinhas. Qual o senhor escolhe?
Antonio: Eu já fui a calhetas e vou bastante a praia de BV, nunca fui pra Porto não. Então eu escolho Calhetas.

Redatora:Senhor Antonio,muito obrigada pela atenção
Antonio:Estamos aqui pra isso.

Nenhum comentário:

Qual a praia mais bonita do estado?